Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
O Bunker
Em 1982, equipe da 15ª Divisão de Serviços Secretos Russo busca informações perdidas em bunker, mas são traídos e trancados. Devem escapar em 1 hora e proteger informações antes da chegada do inimigo.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
Operação Contenção
Uma nova sala decidiu se manifestar justo na noite em que esquecemos as portas das salas abertas. Toda sua essência e elementos acabaram escapando e contaminando todo o Cinescape. Por isso precisamos da sua ajuda!
Ilha do Inferno
Durante a noite, em um caminho desconhecido, vocês decidem se refugiar em uma ilha próxima - sem saber que aquela é a ilha do inferno, famosa pela existência da Tribo canibal Korowai.
A Maldição do Faraó
O tempo para impedir a terrível maldição do faraó Tutmés está se esgotando. Entre na tumba, localize o sarcófago e o abra antes que o mal ressurja.
Tic Tac Mystery
Um relojoeiro descobriu um relógio que podia parar o tempo, mas ele desapareceu. Se ele cair em mãos erradas, o mundo estará perdido. Você e seus amigos tem uma hora para encontrar o relógio na cabana encantada.
O legado de Merlin
Você e sua equipe precisarão provar que são dignos de aprender os segredos da magia. Encontrem o livro de feitiços escondido na cabana secreta de Merlin e provem que vocês são os escolhidos para restaurar o equilíbrio.
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
Ameaça Nuclear
O reator nuclear da maior usina de energia do país entrou em colapso. Em uma hora o sistema atinge o pico de radiação e toda a usina vai explodir. Vocês devem conseguir evitar que isso aconteça.
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!
Amuleto Mágico
Por essa ninguém esperava. Mas aconteceu! O Lord do Mal criou mais um fragmento da alma: o Amuleto Mágico. Encontre e destrua este poderoso artefato, antes que seja tarde demais.
Bruxa do 71 - O Sumiço de Chaves
Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Agora vocês possuem apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, “é melhor morrer do que perder a vida”!
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Ataque Biológico
Um novo e terrível vírus mortal, está nas mãos de um perigoso terrorista. Agora começa a luta contra o tempo!
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
Chernobyl – Silêncio Mortal
Quatro semanas atrás o pesquisador Alexei Pasternak e sua equipe partiram para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl.
O Laboratório do Dr. Maquiavel
Dr. Maquiavel Evil criou um vírus letal e escondeu em seu laboratório, mas a polícia achou. Ele ativou uma bomba que irá libertar o vírus, sua equipe de cientistas tem apenas uma hora para desarmá-la e escapar da sala.
Guerra dos Cem Anos
Adonar está em guerra, dividido em 4 povos: Amonar, Danothar, Queludes e Marmons. Após 100 anos, a batalha será decidida pelos maiores heróis em um confronto de sabedoria para determinar o próximo rei.
Mundo Invertido - O Devorador de Mentes
Busca por Will vira fuga para outra dimensão. Criaturas assustadoras os cercam, mas energia residual permite a procura pelo garoto. Ajuda inesperada pode aparecer.
O Sótão do Colégio
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
O Clã Canibal de Sawney Bean
Escócia, final do Século XIII. Uma estrada é o único caminho que liga as cidades de Bewick e Dumbar. Misteriosamente, centenas de viajantes jamais retornaram dela.