Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
Se Beber, Não Case!
Você e seus amigos, após uma despedida de solteiro, acordam de ressaca e descobrem que o Doug (amigo de vocês que casará em 5 horas) desapareceu. O objetivo de vocês será achar Doug e levá-lo ao casamento em 1 hora.
Missão Impossível
Uma organização criminosa internacional, conhecida como "Sindicato", pretende criar sua própria nação, destruindo as outras. Seu primeiro alvo é um aeroporto. Você tem 60 minutos para encontrar a bomba.
Incriminados pela Yakuza
Vocês estavam em um estúdio de tatuagem quando, de repente, ouviram gritos vindos de uma sala ao lado. Confusos e assustados, perceberam que estavam no lugar errado, na hora errada.
Operação X
Você são investigadores e precisam descobrir o segredo por trás de tanto sucesso no grupo Advogados Associados. Detetives, agora é com vocês.
O Portal
Josef escondia de todos um poderoso segredo… ele abriu um portal e se tornou imortal. Como ele conseguiu?
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
Apuros em Las Vegas
Um dia após a épica despedida de solteiro em Las Vegas, não restam muitas memórias da noite, e as alianças do casamento sumiram! Precisamos encontrá-la antes que a cerimônia comece.
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
O Laboratório do Dr. Mortare
Dr. Mortare é um cientista que desenvolveu uma fórmula letal para despejar na estação de tratamento de água. Descubram a fórmula para salvar a cidade.
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
Mundo Invertido - A Casa do Will
Cidadãos de Roane procuram o garoto desaparecido Will e encontram um rastro que os leva à casa dos Byers. Apenas eles podem impedir que o mundo invertido substitua o real, e Will pode ajudá-los.
Escape Box: Lendas do Egito
A arqueóloga Margaret Leroy descobriu essa misteriosa caixa em uma de suas expedições no Egito. Vários historiadores, arqueólogos, e mestres em enigmas tentaram descobrir o que ela esconde mas ninguém conseguiu.
Navio Pirata
O Capitão Morgan escondeu sua fortuna em uma remota ilha no Caribe, e diz a lenda que o perigoso pirata Barba Negra está em posse de uma das partes do mapa. Vocês, descendentes do capitão, precisam recuperar o tesouro.
O Laboratório do Dr. Maquiavel
Dr. Maquiavel Evil criou um vírus letal e escondeu em seu laboratório, mas a polícia achou. Ele ativou uma bomba que irá libertar o vírus, sua equipe de cientistas tem apenas uma hora para desarmá-la e escapar da sala.
Escola de Magia
Bruxos(as) têm 60 minutos para encontrar nova Poção da Sabedoria, após Lord do Mal roubar na Escola de Magia. Na sala das poções, usarão conhecimentos de fadas, elfos e bruxos para proteger Hogwarts de ameaça terrível.
Operação Narcotics
Sebastian Luck estava há meses investigando o Porto de Itajaí e quando conseguiu deflagar a operação, o assassinaram. Seu objetivo será descobrir o quem é o assassino e a causa da morte de Sebastian.
O Grande Mágico
Desvende os segredos de Jasper, o Mágico e escape de seu camarim antes que ele volte! Corram, vocês só tem 30 minutos!
Missão Ninja
Você e sua equipe ninja foram selecionados para resgatar o elixir da sabedoria, que foi roubado do Imperador. Há boatos de que quem roubou é o dono do mais novo Izakaya (bar japonês) em Curitiba.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
A Busca pelo Santo Graal
Cavaleiros não viram Graal, pegaram um mapa dos antigos cavaleiros templários que mostra que o Graal está no coração do Império Romano. Eles decidem viajar até lá para encontrar o Graal e salvar Camelot.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Constantine
Você se sente corajoso o suficiente para encarar o desconhecido? A sala Constantine leva você a um lugar onde o sobrenatural é real e você é a única esperança de desvendar um mistério que pode mudar o mundo.