Confesso que por ser um tema relacionado a futebol, era uma sala que não sabia o que me aguardava, mas achei incrível, a sala é ótima e você não precisa ser amante ou entendedor de futebol para jogar, está entre as melhores salas da BH escape sem dúvida
In Memoriam: A Taça do Mundo é Nossa
Esta sala já não está mais ativa.
Símbolo da conquista do tricampeonato de futebol, a taça Jules Rimet foi roubada! Retirada do próprio prédio da confederação, acredita-se que tenha sido derretida e vendida em mercados clandestinos. Uma pena! Ou será que não? Nossos investigadores descobriram alguns fatos que mostram que essa história pode não ter acontecido exatamente dessa maneira.
Reviews e lembranças
Enigmas interessantes e temática legal também , mas não recomendaria a sala
Os materiais da sala estavam bem quebrados. Além disso eram muitas pistas jogadas ao mesmo tempo, que deixavam a gente bem perdido sem saber qual dica usar. Não gostei da sala, quando fiz
Essa é uma sala fantástica para todos os públicos, não apenas para quem gosta de futebol. Confesso que era a sala que eu estava menos entusiasmado para jogar (por não assistir futebol), até que joguei! E então, ficou na minha segunda sala preferida do BH Escape. Top 2 das 5 salas jogadas. E isso que todas as salas são excelentes.
Não percam essa sala. Ambientação, artefatos e enigmas muito legais, além de bastante automação, que é um dos diferenciais da BH Escape.
Eu queria que a empresa conseguisse transmitir, antes de jogar, o quão legal essa sala é, até para quem não é fã por futebol.
Essa sala parece ser pequena mas vai se mostrando bem difícil. É bem ambientada e legal de jogar, mas pra gente o progresso ficou um pouco travado. Não precisa conhecer o assunto ou sobre futebol pra poder desvendar os enigmas, tudo que você precisa está ali.
A explicação da história ficou um pouco confusa no dia e sem ânimo, poderia ser mais instigante pra entrarmos na sala mais animados.