Jogamos a sala em 6 pessoas e foi um desafio. A sala é uma das mais difíceis da BH Escape e tem muitos enigmas, aqui um mínimo de 4 pessoas pra conseguir desenvolver bem o jogo. A ambientação e os enigmas são bem relacionados e construídos. Uma sala bem divertida de jogar!
T-Vírus
Um laboratório muito famoso estava tentando desenvolver uma fórmula ultra secreta para impedir o envelhecimento, mas, após alguns testes mal sucedidos, acabaram criando uma doença altamente infecciosa e que acabou se espalhando por todo o laboratório.
Para impedir que a doença se alastre mais, o laboratório foi selado com todas as informações, porém um grupo terrorista conseguiu posse de uma amostra.
A missão de vocês é entrar no laboratório, desenvolver uma cura para a doença e impedir uma catástrofe ainda maior!
Reviews
Joguei a versão live, e foi muito legal. Presencial teria sido melhor ainda. Gosto do tema, a cenografia está muito caprichada, enigmas coerentes com o tema, artefatos caprichados, um bom equilibrio entre enigmas analógicos e digitais, tudo funciona muito bem. Parabéns aos criadores do jogo. Recomendo.
Jogamos na versão live e nos divertimos muito! A sala possui diversas referências a Resident Evil e outras coisas mais, como já dá para ver pela capa do jogo.
O ponto alto com certeza é a tecnologia de alta qualidade empregada no jogo. Muitos artefatos criativos, e quase nenhum cadeado. Todos os enigmas fazem sentido e se ligam com a história do jogo, não tem pontas soltas.
Geralmente eu gosto de pensar no ranking da sala em comparação às outras da mesma empresa, mas na BH é muito difícil porque todas as salas são excelentes e não dá para perder nenhuma. Não percam essa!