Essa foi a segunda sala do dia, logo após jogar Missão Impossível. Após descansar um pouco no sofá da recepção (rolou até um cochilo no nosso grupo, para um reset mais efetivo 🤣), já estávamos "aquecidos" antes de jogá-la. Então, mesmo sendo considerada a mais difícil da Caro Watson, a gente sentiu que o jogo rolou mais fluído que a sala anterior.
A ambientação do jogo é muito legal. Trilha sonora e decoração envolventes, e ela inicia empolgante desde o início pois permite dar "espiadas" no que vem por aí. Sentimos que os enigmas são lineares, e assim a gente tinha certeza que estava indo no caminho certo durante o jogo. A sala possui um efeito surpresa muito legal, acredito que seja inesperado até para quem já tem muita experiência em escape.
Assim como na sala Missão Impossível, nosso pecado na Infecção foi não ter explorado coisas óbvias, que estavam quase no nosso nariz, e quando a dica chegava, a gente ficava "não acredito que não vimos isso!".
O tempo voa no jogo e a gente nem percebe. Após completas as salas da Caro Watson, fica o mesmo sentimento de terminar uma série de TV que você gosta muito. Só mais um episódio, por favor?