- a temática desse escape é bem criativa e diferente
- a sala é bem decorada e imersiva
- tem um leve susto
- achei os enigmas bastante confusos
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio, onde escutam conversas sobre pessoas que foram capturadas e transformadas em aberrações para fazer parte do Show dos Horrores.
O atendimento na Minos de São José é o ponto alto da escape. Esse jogo tem ideias interessantes, tem uma surpresa que está ali o tempo todo, mas a gente não percebeu, (não posso dar spoiler), fui duas vezes, conheci esse jogo na Minos de São José e conheci também na Minos de Curitiba.
Não sei como funciona a manutenção da sala no que diz respeito a limpeza do chão, pois a decoração tem aquelas palhas tradicionais de circo, mas isso deve dar um baita trabalho pra manter limpo.
Primeira sala que jogamos na Minus. Saímos da sala faltando menos de um minuto. Saida com emoção. Fomos em seis pessoas
A Freak Circus foi a primeira que jogamos na Minos. Tem enigmas simples e alguns um pouco complexos, é interessante ver o progresso do jogo.
Foi uma experiência um pouco travada, faltou um pouco de emoção nessa sala.
Sala com enigmas muito legais e ambientação nota 10. Recomendo muito para todos. Gostei muito dela
A serragem no chão escorrega. Uma automação específica sonora (sem spoilers) não estava funcionando muito bem e estávamos com dificuldade de acionar o sensor. As marcações de tinta invisível estavam fracas e difícil de identificar.